Farroupilha se despede neste domingo (12) do radialista Ricardo Ló, 71 anos. Ele foi vítima de atropelamento por volta das 6h10min deste domingo, na Rua Treze de Maio, esquina com a Rua Armando Antonelo, no bairro São Luiz, em Farroupilha. Segundo informações da Brigada Militar, o motorista fugiu do local do acidente. Ricardo não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Segundo informações da família, o radialista seguia a pé para a rádio Miriam Caravaggio, onde trabalhava, no momento do acidente. Ele costumava fazer o trajeto diariamente para a rádio no estúdio do centro da cidade e, aos domingos, ia para o estúdio no Santuário de Caravaggio.
De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe já iniciou as investigações sobre o atropelamento. Nesta segunda-feira (13), será feito um levantamento de imagens de câmeras próximas ao local do acidente para identificar a autoria.
O velório será realizado no Memorial São José de Farroupilha, com previsão de início às 16h. O sepultamento será nesta segunda-feira, às 10h, no Cemitério Público Municipal de Farroupilha.