As vítimas mortas em um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta na BR-470, em Carlos Barbosa, foram sepultadas em Bento Gonçalves e na cidade onde ocorreram as mortes. A colisão ocorreu por volta das 16h do último sábado no km 230 e envolveu um HB 20 branco, com placas de Igrejinha, e uma motocicleta Honda CBR 600, de Carlos Barbosa. Paulo Possoli, 66 anos, que era passageiro da HB20, e Igor Brambilla, 26, que tripulava a motocicleta morreram no local. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista do carro, uma mulher de 50 anos e outro passageiro, um adolescente de 12 sofreram ferimentos leves.
O velório de Possoli aconteceu nas Capelas São José de Bento Gonçalves. O sepultamento foi por volta das 9h dessa segunda-feira (4) no Cemitério Público Municipal Central. O corpo de Brambilla foi velado no Memorial Caravaggio, em Carlos Barbosa. O sepultamento ocorreu no domingo (3) no Cemitério de Santo Antônio de Castro.
Outros acidentes
No domingo (3), os Bombeiros de Carlos Barbosa atenderam a três acidentes. O primeiro deles aconteceu por volta do meio-dia e deixou três feridos. A colisão foi na RS-446, entre São Vendelino e Carlos Barbosa. O motorista de um Corsa teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária. Ele bateu de frente com uma Sportage.
À tarde, por volta das 17h10min, a corporação atendeu outro acidente no km 13 da RS-446, também em Carlos Barbosa. De acordo com os bombeiros, o motorista de uma Fiorino colidiu no canto da frente de um ônibus e caiu em um barranco. A passageira do carro teve ferimentos e foi levada para o Hospital São Roque.
Cerca de meia hora depois, por volta das 17h40min, os bombeiros foram acionados para atender a uma saída de pista no km 242 da BR-470. O motorista perdeu o controle na curva e bateu no portão de uma moradia. Ele estava sozinho no carro e não se feriu.