O Corpo de Bombeiros Militar de Caxias do Sul, juntamente com ajuda de bombeiros voluntários, continua realizando operações de buscas nesta terça-feira (21) para encontrar o caxiense Luiz Antônio Feijó, 57 anos, que está desaparecido desde o sábado (18) no Rio Caí, em Vale Real. Apenas o barco, que estava sendo supostamente usado no dia, foi encontrado pelas equipes da corporação na segunda-feira (20).
Conforme os bombeiros, as buscas seguem durante a semana. Elas iniciam por volta das 7h e se encerram no final do dia. Nesta terça-feira, a equipe conta com quatro bombeiros militares com viatura e embarcação, além dos voluntários que participam em alguns momentos do dia. Está sendo realizado um mapeamento do local.
Conforme relato da família, Feijó foi até o Rio Caí, por volta das 8h30min e, desde o meio-dia do sábado (18), não deu mais notícias. No meio da tarde, a família procurou ajuda para encontrá-lo. A última informação foi de que ele utilizava um pequeno barco de madeira. Desde então, Feijó passou a ser procurado pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Apenas uma cadeira utilizada por ele ainda no dia anterior foi retirada das águas junto de um molinete.