Familiares e amigos se despedem na manhã desta sexta-feira (6) de João Eraldo Selau, 57, Charlise Aguiar Selau, 21, Evandro Marcelo de Souza, 33, e Mariana Angelita Aguiar de Souza, um ano e um mês. A família de avô, filha, genro e neta morreu em um acidente na tarde de quinta-feira (5), na RS-020, em Cambará do Sul, e está sendo velada nesta manhã no mesmo município.
A cerimônia ocorre desde as 8h com público restrito em função da pandemia (até 20 pessoas), na funerária Mustardeiro, que fica próxima à Fundação Hospitalar São José, no centro da cidade. Segundo informações da capela, o sepultamento está previsto para ocorrer no Cemitério Municipal de Cambará do Sul após o meio-dia.
João Eraldo era carpinteiro e Evandro, capataz de uma fazenda. Charlise cuidava dos afazeres do lar e da filha, Mariana. Segundo moradores da cidade, o acidente comoveu a comunidade, já que a família sempre viveu em Cambará e é conhecida por muita gente.
Na tarde de quinta-feira, eles estavam indo até o município de São Francisco de Paula para receber o valor de um benefício assistencial na Caixa Econômica Federal quando sofreram o acidente. João Eraldo era viúvo há cerca de quatro anos e deixa outra filha.