A Delegacia de Trânsito de Caxias do Sul tenta identificar o motociclista que atropelou uma idosa no bairro Kayser, e fugiu sem prestar socorro. Nilsa Maria Manto, 69 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no último dia 18, depois de oito dias hospitalizada. Ela completaria 70 anos na quinta-feira (24), véspera de Natal. A idosa foi atropelada por volta de 20h, do dia 10, na Rua Caetano Fochesatto. Com essa morte são 27 vidas perdidas no trânsito em Caxias do Sul em 2020.
De acordo com o delegado Caio Fernandes, a polícia busca testemunhas para identificar o motociclista e esclarecer a dinâmica do acidente. Ele explica que até o momento as imagens não foram conclusivas.
– Vamos buscar os populares que informaram a Brigada Militar (BM) que ela foi atropelada por uma motocicleta. Também vamos buscar imagens das câmeras de segurança que sejam conclusivas para entender a dinâmica do acidente, e identificar as testemunhas para elucidar as circunstâncias do atropelamento e identificar o motociclista.
Informações podem ser repassadas pelo WhatsApp no número (54) 98414-9840 (delegacia) ou pelo telefone (54) 3238-7719.