Um homem identificado como Paulo Jailson Albuquerque, 57 anos, morreu em um acidente entre o carro que dirigia e um caminhão. A colisão frontal aconteceu por volta das 8h20min desta terça-feira (18) na Rua Emancipação, que é uma estrada que liga a comunidade de São Luiz de Castro a Boa Vista do Sul. O trecho é conhecido como desvio do pedágio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi, que auxiliaram as equipes dos Bombeiros de Bento Gonçalves, Albuquerque dirigia um Uno, com placas de Esteio. O carro se envolveu em uma colisão com um caminhão Mercedes-Benz 709, emplacado em Boa Vista do Sul. Ainda segundo os Bombeiros, possivelmente o veículo seguia no sentido São Luiz de Castro-Boa Vista do Sul e o caminhão no sentido contrário. No entanto, com o impacto da colisão, os veículos rodaram na pista.
A passageira do carro, uma mulher de 61 anos, e o motorista do caminhão, um idoso de 76, tiveram ferimentos. Ela estava presa às ferragens e foi socorrida pelos bombeiros de Bento Gonçalves e levada para o Hospital São Pedro em Garibaldi. O homem saiu do caminhão sozinho e foi conduzido por uma ambulância da prefeitura de Boa Vista do Sul ao hospital de Garibaldi. A instituição de saúde não divulga o estado das vítimas.
Leia também
Situação dos imigrantes e refugiados que vivem na Serra é tema de audiência pública na Assembleia
Pandemia impacta em adoções em cidades da Serra
Prefeitura de Caxias quer trocar canil de lugar, mas enfrenta oposição de moradores