Amigos e clientes criaram uma vaquinha online para ajudar os proprietários de uma casa de lanches que foi consumida pelo fogo na sexta-feira (10) em Caxias do Sul. O incêndio destruiu a Kachurrasco, localizada na Avenida Bruno Segalla, durante a manhã. Os proprietários não sabem a origem das chamas. Ninguém ficou ferido.
— Não sabemos ainda (como o fogo começou). Em questão de minutos perdemos tudo — lamenta a proprietária Greice Fortuna, que administrava o local com o marido Maicon Kronbauer.
Greice conta que a casa de lanches era um sonho antigo da família. O espaço foi inaugurado em novembro do ano passado. Antes, ela e o esposo trabalhavam em uma Kombi. A Kachurraco também era a única renda da família dos proprietários e de quatro funcionários.
— Queremos trabalhar, pois temos nossa família e a família de quem trabalha com a gente— diz Greice, que é mãe de uma adolescente de 13 anos, um menino de três anos e um bebê recém-nascido.
A proprietária diz que algumas pessoas já estão colaborando, pois a ideia é continuar pelo menos com as tele-entregasde lanches. Uma familiar cedeu o espaço para a preparação dos alimentos e outros estabelecimentos doaram uma chapa e uma fritadeira.
Quem quiser colaborar para reerguer o espaço pode acessar o link www.vakinha.com.br/vaquinha/reerguendo-o-kachurrasco ou entrar em contato pelos telefones (54) 9. 8403-6043 e (54) 9.91761618.