Os gabinetes do prefeito e vice de Bento Gonçalves passarão por reformas nos próximos meses. O edital de seleção da empresa que ficará encarregada dos trabalhos prevê um valor máximo de R$ 81.258,63, que também contemplará a reforma da assessoria de imprensa.
Conforme o edital divulgado no site da prefeitura, as obras incluem reboco das paredes, remoção, pintura e revisão do forro. Além de restauração das esquadrias, remoção dos vidros danificados, vistoria e remoção das calhas para sanar infiltração de água no prédio e pintura.
Segundo o secretário de Administração, Ivan Toniazzi, a escolha dos gabinetes e sala de assessoria é porque são os lugares que necessitam de revitalização com mais urgência. A prefeitura não soube informar qual será o valor destinado a cada gabinete e à sala de assessoria.
As empresas que tiverem interesse deverão comparecer nesta quarta-feira (19) no Auditório da Secretaria Municipal de Finanças, localizado na Avenida Osvaldo Aranha, nº 1075, bairro Cidade Alta, às 14h, para apresentar as propostas. Será selecionada a empresa que ofertar o menor valor, além de atender as exigências do edital.
O prazo máximo para a conclusão dos serviços é de noventa dias, a partir do recebimento da ordem de serviço. Já a licitação deverá ter garantia de cinco anos após a finalização da obra. O edital e a lista de documentações necessárias podem ser conferidas no site da prefeitura, na aba de licitações.
De acordo com Toniazzi, as obras integram diversas reformas no prédio. A primeira teve início em julho do ano passado, quando a parte interna da Secretaria de Administração teve troca de forros, pisos e paredes, pintura interna e adequações da parte elétrica. O valor investido foi cerca de R$ 60 mil.