O motorista de um Kadett vermelho que morreu em um acidente com um ônibus na Rota do Sol, entre Vila Seca e Fazenda Souza, em Caxias do Sul foi identificado como Luis Joanito Pereira, 46 anos. Ele era natural de Bom Jesus e morava em Caxias. O passageiro do carro, que também morreu no local, segue sem identificação oficial, e irá passar por exame para comparação de digitas.
Leia mais
Rota do Sol será bloqueada para retirada de ônibus após acidente com duas mortes em Caxias
Acidente deixa dois mortos e 16 feridos na Rota do Sol
De acordo com informações do Grupo Rodoviário da Brigada Militar em Farroupilha, o carro onde as vítimas estavam tinha placas de Caxias do Sul e trafegava no sentido Caxias-Litoral quando a colisão frontal ocorreu, na noite deste domingo (17). O acidente foi no km 163 da RS-453, a Rota do Sol, entre os distritos caxienses de Vila Seca e Fazenda Souza.
No ônibus, também de Caxias do Sul, estavam 34 passageiros. Destes, 16 foram socorridos, dos quais 14 precisaram de atendimento em unidades de saúde e dois hospitais da cidade. O ônibus é de uma empresa de turismo e retornava para Caxias do Sul depois uma excursão em Capão da Canoa.
Dos feridos, sete, entre eles duas crianças, foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento Central de Caxias, e cinco foram para a UPA Zona Norte de Caxias do Sul. Um dos envolvidos foi levado para o Hospital do Círculo e outro para o Hospital da Unimed. As instituições de saúde não repassaram informações sobre os pacientes.
Leia também
Reunindo obras de mais de 50 artistas, exposição "Memórias Afetivas no Acervo" inaugura terça-feira, em Caxias do Sul
"Ele estava no lugar errado, na hora errada", diz irmão de vítima de homicídio
Calor e descontração marcam o primeiro desfile da 14ª Fenavindima, neste domingo, em Flores da Cunha