O aposentado Julio Adail Marques, 62 anos, que morreu na manhã desta segunda-feira (30), foi atropelado quando voltava para casa depois de cumprir a jornada que fazia como vigia. Ele desempenhava essa função para complementar a renda, segundo a família. O acidente aconteceu em Canela no sábado (28) e a vítima morreu no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, para onde foi transferido ainda no final de semana.
A filha dele, Viviane Dilkin Marques, 34, conta que o pai estava em uma bicicleta, no acostamento da via, quando foi atropelado. Segundo ela, o pai estava no meio do caminho para casa, já que trabalhava na Vila Suíça e morava na Vila Dante.
Leia mais
Homem de 62 anos é atropelado na ERS-235, em Canela
Polícia vai buscar imagens de câmeras de segurança na investigação sobre atropelamento em Canela
Morre no hospital homem atropelado em Canela no sábado
O motorista fugiu após o acidente e a suspeita da polícia, por enquanto, é de que ele estava em um Celta preto. O delegado Vladimir Medeiros pretende buscar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o motorista.
— É uma impunidade pensar que uma pessoa é capaz de fazer uma coisa dessas (fugir sem prestar socorro) — lamenta a filha.
O velório de Marques ocorre na capela do Cemitério Ecumênico de Canela, a partir das 18h. Neste mesmo cemitério, ele será enterrado na terça-feira (1°), às 9h.
Leia também
Benção dos Capuchinhos vai ocorrer em dois pontos de Caxias no dia 11 de dezembro
Pedido de impeachment do prefeito de Caxias recebe anexo com novas denúncias
Inscrições de crianças de até três anos para educação infantil em Caxias começam nesta terça-feira