João Evair dos Santos de Sales, 47 anos, está desaparecido deste a última sexta-feira (12). Ele saiu de casa no bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul, por volta das 18h, para ir até a casa da mãe dele, que mora no Sagrada Família. De acordo com a esposa de Sales, Adelina Elizabeth de Castilhos, 63, o casal tomou café juntos antes dele sair, e desde então ele não foi mais visto.
A preocupação de Adelina é ainda maior porque o carro de Sales, um veículo GM/Ônix, com placas de Caxias, foi encontrado neste sábado (13), na rua João Pedro Hoffman Pereira, próximo a empresa Randon, no bairro Interlagos. O veículo foi incendiado e os bancos do motorista e traseiro foram destruídos pelas chamas.
Adelina conta que o marido saiu de casa tranquilo e não demostrava nenhum problema:
— Tomamos café da tarde juntos como sempre fazemos. Ele estava calmo e tranquilo. Pegou a carteira e o celular, como sempre faz e disse que ia até a casa da mãe dele. Ele costuma dormir lá às vezes porque minha sogra tem cerca de 80 anos e ele fica com ela. Eu não me preocupei, estava esperando ele para almoçarmos — conta.
Ela estava tranquila até ser comunicada pela Brigada Militar que o carro do esposo foi encontrado incendiado.
— Fui até a casa da mãe dele e descobri que ele nem chegou a ir até lá. Estou muito preocupada e nervosa. Não consegui dormir â noite e fico pensando em mil coisas, só quero alguma notícia do que aconteceu com ele. Em 24 anos juntos isso nunca aconteceu. Fico ligando para o telefone dele, mas nem tem sinal— desabafa.
João Evair tem 1,70, e quando desapareceu vestia calça preta, camiseta preta e tênis preto com laranja. Quem tiver informações sobre o ele pode entrar em contato com o número 190 da Brigada Militar, ou pelo telefone (54) 991485519.
Leia também
Homem é preso após agredir jovem durante tentativa de roubo no centro de Caxias
Inscrições abertas para cursos gratuitos de férias em Caxias
Após liberação de novos recursos, IFRS garante aulas em Caxias até novembro