Jaime Andreazza, diretor da rede de supermercados Andreazza, ferido em Caxias do Sul na noite de segunda-feira (20), está em estado grave, segundo duas notas divulgadas pelo hospital, a primeira na noite da ocorrência e a segunda, na manhã desta terça (21). O empresário de 57 anos foi encaminhado pelo Samu ao Hospital da Unimed logo após o telhado da unidade em construção do supermercado, no bairro Pio X, desabar, por volta das 18h. Felipe Andreola, responsável pela comunicação da rede, informa que Jaime Andreazza está bem, após passar por cirurgias de reconstrução do nariz e de um dedo.
A nota emitida pela assessoria do hospital na manhã de hoje informa que: "Conforme o diretor técnico do Complexo Hospitalar Unimed Caxias do Sul, doutor Vinícius Lain, o paciente Jaime Andreazza passou por uma cirurgia na face e na mão direita ontem (20). Está na UTI, sedado, com suporte ventilatório. Inspira cuidados intensivos de vida. O quadro é grave, mas a perspectiva é de uma lenta, mas favorável, evolução".
Na noite de segunda, a assessoria da Unimed informou que "conforme o diretor técnico do hospital, o trauma é complexo. Por isso, exige cuidados mais intensivos. O estado é grave".
Leia mais
Telhado desaba em obra de supermercado Andreazza, no Pio X, em Caxias
Jaime Andreazza fica ferido em desabamento de telhado em obra de supermercado em Caxias
Após a divulgação do segundo boletim médico, a assessoria do Hospital da Unimed informou que, por determinação da família de Jaime Andreazza, o estado de saúde dele não será atualizado.
Também haveria trabalhadores instalando placas solares no telhado, quando a estrutura caiu. Eles teriam conseguido sair antes do desabamento total.