Neste sábado, amigos e familiares da pequena Melissa Hoffman, cinco anos, irão para os semáforos da área central de Caxias do Sul para pedir colaborações. A família precisa arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento e nos gastos em deslocamento e hospedagem da menina em São Paulo, o que deve acontecer no próximo ano. Melissa é portadora de uma doença grave, cujo diagnóstico ainda não é definitivo, mas se caracteriza pela obstrução intestinal. Isso a impede de consumir qualquer tipo de alimento. Como não tem capacidade de fazer digestão, ela depende de alimentação parenteral.
A internação de Melissa no Hospital do Círculo já ultrapassa um mês, sem previsão de alta. Além de um pedágio que ocorrerá neste sábado, uma vaquinha lançada virtualmente tem como meta alcançar R$ 20 mil. A família tem plano de saúde, mas ainda não está garantido o custeio da investigação médica que os profissionais locais sugerem que seja feita no Hospital Israelita Albert Einstein, referência para doenças desse tipo. Além disso, haverá gastos de deslocamento, alimentação e hospedagem da família. Desde que a menina adoeceu, a mãe precisou interromper seu trabalho.
SAIBA COMO AJUDAR
:: Amigos e familiares estarão neste sábado, das 9h às 16h, nas esquinas das ruas Sinimbu com a Moreira César, Pinheiro Machado com a Doutor Montaury e Cristiano Ramos de Oliveira com Alexandre Zattera (Desvio Rizzo).
:: É possível ajudar destinando doação pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/mel-em-busca-da-cura-juntos-somos-mais-fortes.
:: Doações podem ser feitas pela conta da mãe de Melissa, em nome de Patricia Ternus Ribeiro. Dados:
Caixa Econômica Federal; Agência: 3712, Conta: 5869-7; CPF: 009.633.770.27.
:: O contato da mãe da Melissa é Patrícia (54) 9.9240.4911.