O sepultamento do empresário Rômolo Augusto de Oliveira, 66 anos, encontrado morto a tiros dentro do próprio veículo na tarde de sábado, ocorre a partir das 17h deste domingo, no Cemitério Público Municipal de Caxias do Sul. A Polícia Civil investiga o crime, que foi registrado inicialmente como latrocínio.
A ocorrência iniciou por volta das 14h50min de sábado, quando a Brigada Militar foi atender um chamado de roubo em uma fazenda no distrito de Vila Seca, interior de Caxias. Ao chegar no local, de propriedade de Rômolo, funcionários informaram aos policiais que havia rastro de sangue próximo às baias dos cavalos e, que mais cedo, avistaram o veículo do empresário deixando o local em alta velocidade.
Por meio de localização via GPS, a polícia então encontrou o carro, uma caminhonete Land Rover, na Rua Cesare Cambruzzi, estrada de chão que interliga a Rota do Sol com bairro Vinhedos.
Dentro do veículo foram encontrados R$ 15 mil em dinheiro, chave de veículo BMW, cartões e outros pertences da vítima, que apresentava marcas de tiro na cabeça.
Rômolo Augusto de Oliveira era proprietários das lojas RA Homem e RA Mulher, Casa & Cia, Magazine Cruzeiro e do Plaza Shopping.
Leia também:
ONG quer mediar aproximação de adolescentes e Brigada Militar em Caxias
Após nove dias internado, homem que se envolveu em briga morre em hospital de Caxias