Geral

Extremos 

Final de semana será abafado e com chuva na Serra 

Termômetros devem passar facilmente dos 30°C

Roberto Peruzzo

Enviar email
Ricardo Wolffenbüttel / Agencia RBS

Segundo a Somar Meteorologia, o final de semana será de extremos em todo o Rio Grande do Sul. As temperaturas passarão facilmente da casa dos 30°C aumentando a sensação de abafamento. Com isso, as correntes de instabilidades se consolidam e a chuva pode aparecer a qualquer momento na maioria das regiões do Estado.

O sábado inicia com o tempo firme na Serra Gaúcha, favorecendo as atividades ao ar livre.Conforme o dia passa, novas áreas de instabilidade voltam a trazer nuvens carregadas e a chuva a todo o Rio Grande do Sul. A precipitação deve ser mais forte ao longo da fronteira oeste e extremo norte gaúcho. 

Já no domingo, o sol predomina entre nuvens e as temperaturas ficam em elevação. Porém, o tempo muda no meio do dia. Com maior instabilidade, a chuva aparece na Serra já no final da tarde e pode vir com trovadas e ventania. 

O início da próxima semana será de tempo chuvoso. 


GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Show dos Esportes

20:00 - 22:00