A polícia mantém as buscas por Nayara Soares Gomes, sete anos, desparecida em Caxias do Sul na manhã de sexta-feira. O caso está com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que tem procurado informações na cidade e em Vacaria, onde reside a mãe da menina. A família, no entanto, confirma que ainda não surgiu nenhuma novidade com relação ao caso.
Leia mais:
Família procura por menina de sete anos desaparecida em Caxias do Sul
Polícias civis de Vacaria e Caxias do Sul intensificam buscas por criança desaparecida
Nayara saiu de casa na sexta de manhã para ir à Escola Municipal de 1º Grau Renato João Cesa, no bairro São Caetano, em Caxias do Sul, e não foi mais vista. Ela nem chegou a entrar na sala de aula. A menina tem 1,20 metro, é magrinha e usava uma blusa branca, calça cor de rosa, jaqueta rosa escura, e estava com uma mochila rosa e roxa. Ela mora com os tios paternos no bairro Monte Carmelo. O pai da menina morreu e a mãe reside em Vacaria.
É imprescindível que a comunidade fique atenta para as características da menina e informe imediatamente a polícia caso tenha informações. Isso pode ser feito presencialmente no plantão da Polícia Civil, no bairro Jardim América, ou pelos telefones 190, (54) 3217-5482, (54) 99618-9094 ou (54) 98100-0364.
— Faço um apelo, estou pedindo por favor para quem estiver com ela que devolva ela, a gente está desesperado e não sabe mais o que fazer. Que por favor, não façam mal a ela, que devolvam ela — diz Maria Gomes, tia que cria a menina, em vídeo divulgado no Facebook.