Ainda sem entender os motivos da morte da filha e Miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti, 31 anos, a mãe dela, Walmi Niclotti, 63, decidiu falar pela primeira vez sobre o caso. Fabiane foi encontrada sem vida dentro da casa onde morava sozinha, na noite de 28 de junho, em Gramado.
Há duas semanas, Walmi e o pai de Fabiane, Ivo Niclotti, 68, receberam a reportagem e falaram sobre a personalidade da filha, a ascensão na carreira, os sonhos profissionais para os próximos anos e a pressão que a modelo sofria. Eles confirmaram que a miss tinha depressão, doença difícil de ser diagnosticada. Contudo, disseram que ela aparentava estar bem e motivada para novos planos. As causas da morte ainda são investigadas pela Polícia Civil, mas o inquérito deve ser esclarecido em breve. Uma hipótese é de suicídio. O delegado Gustavo Barcellos aguarda o laudo do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Segundo ele, o médico legista que examinou o corpo constatou asfixia:
Serra Gaúcha
Mãe de miss encontrada morta em Gramado rompe o silêncio e fala sobre o caso
Em entrevista concedida ao Pioneiro, Walmi e Ivo Niclotti falam sobre a vida, os sonhos e a personalidade da miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti
Mauricio Tonetto
Enviar email