Uma colisão entre uma bicicleta e um caminhão resultou na morte de Heitor Hönig, 20 anos, em Carlos Barbosa. Por volta das 8h desta terça-feira, ele ia com a bicicleta para o trabalho quando se chocou contra um caminhão caçamba que ingressava na Rua Elisa Tramontina, esquina com a Getúlio Vargas. Os bombeiros e o Samu foram acionados, mas o jovem morreu no local.
Heitor estudava Engenharia de Produção na Univates, em Lajeado, e trabalhava em uma fruteira próxima ao local do acidente. Morava no centro, com os pais, o irmão e uma irmã. O pai, José Hönig, conta que Heitor era um jovem querido por todos que o conheciam:
_ Era uma pessoa que só queria o bem de todos. Ele namorava a filha do dono do sacolão, onde trabalhava, e era quase um membro da família deles. Gostava de andar de bicicleta e jogar futebol, como qualquer menino sua idade. É uma dor muito grande perdê-lo - diz José Hönig.
Heitor será sepultado às 10h de quarta-feira, no cemitério público municipal de Carlos Barbosa. O velório ocorre a partir das 15h desta terça na sala A da capela Caravaggio.