Pelo menos um dos suspeitos de participarem dos assaltos com reféns nos municípios de Santa Tereza e Caxias do Sul foi identificado durante uma perseguição em Esteio. O rapaz, de 32 anos, estava no Corolla roubado em Caxias.
Vítimas de assalto em Santa Tereza ficaram amarradas por três horas
Durante patrulhamento, policiais militares teriam percebido uma atitude suspeita nos passageiros do carro, próximo do Parque de Exposições. O veículo fugiu pela BR-116, em direção a Porto Alegre. No bairro Novo Esteio, o suspeito abandonou o Corolla, fugiu para um matagal e não foi mais localizado.
"Eu vi um homem chegando a pé", conta vizinho de família baleada em assalto
Uma mulher, também de 32 anos, estava no veículo e foi presa. No carro, foram encontrados uma espingarda calibre 12, munições e os documentos do suspeito.
Em Santa Tereza, um casal e uma filha foram baleados após ficarem por três horas como reféns na própria residência, nesta segunda.
Confira as últimas notícias do Pioneiro
Além de balear pai, mãe e filha, os criminosos renderam Giovanni Dallé, de 27 anos, vizinho da família Girotto. Os bandidos fugiram no Celta branco do irmão do rapaz, levando-o junto. Mais tarde, no interior de Caxias, o Celta foi trocado pelo Corolla, quando o criminoso rendeu uma mulher e também a levou como refém. O rapaz foi solto em Farroupilha e a mulher em Garibaldi.
"Só quero meu filho de volta", diz pai de rapaz desaparecido em assalto
Insegurança
Suspeito de assalto em Santa Tereza envolve-se em perseguição em Esteio
Ele estava com o Corolla roubado em Caxias e fugiu para um matagal
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: