1. A Justiça concedeu a liberdade à suspeita de ter encomendado a morte do próprio marido em Caxias do Sul. Segundo investigação da Polícia Civil e denúncia do Ministério Público (MP), Roseli de Fátima Pedroso, 35 anos, foi apontada como suposta mandante do assassinato de Ivanildo José Araldi, em dezembro do ano passado. A mulher nega envolvimento no assassinato.
2. O homem ferido em acidente na ERS-122 no dia 5 de agosto, em Antônio Prado, morreu na madrugada desta quinta-feira, em Caxias do Sul. Tiarles Scodro, de 37 anos, estava internado na UTI do Hospital Pompéia. A morte foi confirmada às 00h45min.
3. Funcionários da empresa Voges Motores, em Caxias do sul, protestam pelo pagamento do salário atrasado na manhã desta quinta-feira. Homens e mulheres que assinaram o aviso-prévio impedem a entrada dos demais colaboradores na unidade, no bairro São Ciro. Todos reivindicam o pagamento do último salário, que deveria ter sido efetuado no quinto dia útil deste mês.
4. Funcionários da Microinox, em Caxias do Sul, também realizaram paralisação desde a manhã desta quinta-feira, devido à falta de pagamento da segunda parcela do salário. Desde o início do ano, a empresa - uma divisão da Hidro Jet Equipamentos Hidráulicos - vem realizando o pagamento mensal em duas vezes, sendo metade até o quinto dia útil e o restante na semana seguinte.
5. Todos os dias se formam filas em frente ao Cartório Eleitoral de Caxias do Sul. Centenas de pessoas aguardam até uma hora para realizar o recadastramento biométrico, exigência para as eleições de 2016. Mesmo assim, o número de atendimentos ainda está abaixo da meta.
#resumododia
Confira 5 notícias que foram destaque nesta quinta-feira na Serra Gaúcha
Morte de jovem que havia sofrido acidente de carro é um dos assuntos
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: