Lideranças e empresários da Serra Gaúcha participaram, na manhã desta segunda-feira, de um encontro para debater as demandas logísticas da região. Em pauta, assuntos como o aeroporto Hugo Cantergiani, o futuro aeroporto de Vila Oliva e estradas da região, como a ERS-122 e a RSC-453 (Rota do Sol).
Os problemas de infraestrutura são abordados pelos veículos do Grupo RBS na Serra sob a bandeira Serra Imobilizada. A intenção das reportagens é mostrar os principais gargalos, que impactam no transporte de cargas e de pessoas, além de causar graves acidentes, e cobrar ações das autoridades competentes.
Participaram do encontro o presidente da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne), Fernando Xavier da Silva, o presidente da Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha (CICS Serra), Edson Vinicius Morello, o diretor de Infraestrutura da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), Nelson Sbabo, o presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, Guila Sebben, o presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (Simecs), Getulio Fonseca, além de jornalistas do Grupo RBS.
Serra Imobilizada
Lideranças da Serra debatem demandas logísticas em encontro em Caxias do Sul
Reunião ocorreu na manhã desta segunda-feira
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: