1. Uma força-tarefa foi organizada em Caxias do Sul para arrecadar donativos que serão destinados às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Os mantimentos arrecadados serão enviados para Esteio, na Região Metropolitana. Mais de seis mil pessoas foram atingidas no município e cerca de 600 estão desabrigadas.
2. Duas pontes de Cotiporã estão interditadas por causa da cheia de rios, fazendo que uma estrada estadual seja a única saída do município. A prefeitura ainda não têm previsão de quando as estruturas devem estar liberadas, já que isso depende do tempo firmar e do nível dos rios baixar.
3. O contrato para a operação de novas ambulâncias em rodovias da EGR deve ser assinado até o final de julho. A empresa vencedora da licitação já foi definida e, segundo a EGR, os trâmites estão na fase de preparação do contrato. A data exata para a assinatura não está definida, mas a previsão é de que ocorra ainda neste mês. Ao todo são 14 ambulâncias, uma para cada pedágio administrado pela empresa.
4. Buracos na Rua Ludovico Cavinato e na RSC-453 (Rota do Sul), próximo ao viaduto de acesso ao bairro Nossa Senhora da Saúde, em Caxias do Sul, causam transtornos a motoristas. Para piorar a situação, a chuva dos últimos dias encobre parcialmente as crateras. Como resultado, pneus furados.
5. O Tribunal do Júri de Caxias do Sul condenou nesta terça-feira Rosmari Lucas da Silva, conhecida como Nenê, a 12 anos de prisão por ter matado por motivo torpe Cristian Alen Castilhos. O crime aconteceu no dia 4 de julho de 2012, no Loteamento Vale Verde.
#resumododia
Confira 5 notícias que foram destaque nesta quarta-feira na Serra Gaúcha
Condenação de mulher por morte de jovem é uma delas
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: