Um homem ainda não identificado foi morto a tiros em uma estrada perto da barragem da Maestra, em Caxias do Sul. O crime foi comunicado pouco antes do meio-dia desta segunda-feira. O homem vestia bermuda jeans, camiseta vermelha e tênis. Ele aparenta ter entre 25 e 30 anos.
O funcionário de uma pedreira nas proximidades relatou ter visto o homem correndo pela estrada pouco antes do crime. Quando voltou, encontrou o corpo caído. Segundo a Brigada Militar, os tiros atingiram a cabeça e o peito do homem. O ponto do assassinato fica a cerca de 500 metros da barragem.
Esse é o quinto corpo localizado na área da represa neste ano. Em 26 de setembro, Rodierio da Cruz Pereira, 21 anos, foi encontrado boiando na água. Policiais militares acharam roupas sujas e uma trilha de sangue no matagal que fica às margens da Maestra, indicando que se tratava de homicídio.
Em datas diferentes de agosto, Rosangela Consoli dos Santos Alves, 45, e Vanessa Gobetti Jiordani, 21, foram mortas na represa, e o suspeito dos crimes está preso. Em março, a polícia retirou o corpo de uma mulher na água. Nesse último caso, a polícia também não sabe se foi homicídio.
Crime
Homem é executado em estrada perto da barragem da Maestra, em Caxias do Sul
Corpo tinha disparos na cabeça e no peito
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: