- Mais de 19 mil pessoas estiveram na fan fest em Porto Alegre para assistir aos shows e ao jogo entre Brasil e Holanda.
- Governo brasileiro deve anunciar a venda de 25 aviões da Embraer para empresas aéreas chinesas na próxima quinta-feira.
- Ex-presidente Lula foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, neste sábado. Lula faz exames semestrais de controle que têm descartado o retorno do câncer.
- Jornalista e escritor britânico Andrew Jennings, que revelou esquema ilegal de venda de ingressos para a Copa, marcou encontro com o Ministério Público do Rio.
- Defesa Civil espera fazer no domingo vistoria nas casas que foram atingidas pelas chuvas na Fronteira Oeste nas últimas semanas.
- Número de desalojados e desabrigados no Estado segue acima de 14 mil.
- Torcedores argentinos desistiram de viajar até o Rio de Janeiro e voltaram para casa porque não chegariam a tempo de assistir à final da Copa do Mundo.
- Cidade de Buenos Aires vai reforçar policiamento para a final da Copa do Mundo.
- Cerca de 26 mil policiais das diversas forças estarão trabalhando na segurança da final da Copa do Mundo no Maracanã.
- Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro recomendou a proibição da venda e consumo de bebida alcoólica no entorno do Maracanã no domingo.
- Brasil perdeu de goleada para a Holanda e ficou em quarto lugar na Copa do Mundo.
- Segurança da presidente Dilma Rousseff e dos chefes de Estado que assistirão à final da Copa no Rio Janeiro será realizada por cerca de 200 homens.
- Ex-goleiro do Santos e filho de Pelé, Edson Arantes do Nascimento, o Edinho, teve a prisão revogada neste sábado, em Santos, no litoral de São Paulo.
- Chefe de Polícia do Rio de Janeiro disse que ativista conhecida como Sininho comandou manifestações no Rio que resultaram em atos de vandalismo.
- Fernando Veloso concedeu entrevista coletiva na capital fluminense sobre a operação que pendeu 19 manifestantes, a maioria no Rio.
Confira as reportagens e ouça ao vivo a Rádio Gaúcha