- Inter já arrecadou mais da metade do valor para custear as estruturas temporárias, agora é preciso buscar a outra metade do valor para chegar aos 30 milhões de reais e terminar a estrutura.
- No primeiro dia de esforço pré-Copa, o senador Renan Calheiros teve que cancelar a sessão no Senado Federal. O motivo: não havia número de senadores suficiente em plenário.
- Presa filha que matou mãe adotiva em Porto Alegre.
- Justiça suspende uso de tornozeleiras eletrônicas para novos presos em Porto Alegre. Além da capital, estão incluídos municípios que fazem limite com a capital gaúcha, como Viamão, Canoas, Cachoeirinha e Alvorada.
- Dólar tem maior alta em quase seis meses e vai a R$ 2,27.
- Balança comercial brasileira em maio registrou o pior resultado dos últimos doze anos.
- Lei Kiss reduz pela metade liberação de alvarás pela prefeitura da Capital.
- Além da assinatura do terceiro aditivo no contrato com a OAS, presidente Fábio Koff deflagrou, na tarde desta segunda-feira, "Operação Grêmio", na qual o clube tentará viabilizar em 12 meses a compra da gestão da Arena.
- Fifa vai colocar à venda, a partir de quarta-feira, 180 mil ingressos da Copa do Mundo, incluindo para o jogo de abertura, no Itaquerão, e para a final, no Maracanã.
- Negado pedido para suspender licitação para o transporte público em Porto Alegre.
- Obras do campus definitivo da Universidade Federal de Santa Maria em Cachoeira do Sul estão previstas para começar em novembro.
- Na noite desta segunda-feira houve uma operação para ajudar moradores de rua em Caxias do Sul.
- Número de roubos cresce em Pelotas mais que a média do Rio Grande do Sul.
- Instalação do Polo Naval de Rio Grande quadruplica preços de imóveis na cidade.