A agência do Sicredi de Protásio Alves foi assaltada por volta das 10h desta quinta-feira. Segundo informações da Brigada Militar de André da Rocha, indivíduos entraram na agência e teriam levado junto um segurança. Nçao houve troca de tiros. Informações premiliminares da BM de Nova Prata indicam que o vigilante já teria sido libertado.
Conforme uma testemunha, um bancário seguia em um Focus de Protásio Alves para Nova Prata, onde trabalha no Banrisul. No caminho, o homem foi rendido pelos criminosos, que o colocaram no porta-malas. Em seguida, o grupo se dirigiu para Protásio Alves.
- Eles ficaram parados aqui perto. Eram quatro homens jovens - disse a testemunha.
A ação teria durado entre um e dois minutos. Na saída, os homens teriam disparado algumas vezes para o alto. Na fuga, eles usaram um segurança do Sicredi como refém enquanto o dono do Focus continuava no porta-malas. Assim como o vigia, o bancário teria sido libertado pouco depois.
O Focus foi encontrado abandonado próximo ao parque de águas termais de Nova Prata. Estão sendo montadas barreiras pelas Brigadas de municípios vizinhos. Os bandidos estariam no mato, entre Nova Prata e Protásio Alves.
Assalto
Sicredi de Protásio Alves é assaltado na manhã desta quinta-feira
Um vigilante teria sido levado junto como refém, mas já teria sido libertado
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: