Uma mulher foi assassinada a facadas por volta das 4h desta sexta-feira no bairro Jardelino Ramos, em Caxias do Sul. O crime ocorreu em uma residência na Avenida Barão de Santo Ângelo. A polícia deteve uma suspeita.
De acordo com o delegado plantonista Ives Trindade, a Brigada Militar (BM) foi acionada por um morador próximo. Quando os PMs chegaram, encontraram Karina Dias Stasiaski, 22 anos, morta no chão da sala, no andar inferior do imóvel. Ela recebeu três golpes nas costas e um no abdome.
Na parte de cima da residência, os policiais encontraram um casal dormindo. Ao lado de Rosa Maria Melo da Silva, 43 anos, havia uma faca com lâmina de 20cm manchada de sangue. As mãos da mulher, segundo o delegado, também apresentavam vestígios do crime.
O homem que estava no andar de cima é morador da casa e disse ter ouvido a discussão entre as mulheres.
- Conforme o relato seria por causa de homem - afirma Ives.
Ele organizaria encontros no imóvel para uso de drogas e prostituição. Ele admitiu ser viciado e disse que as mulheres também eram usuárias, além de fazer programas. Elas não moravam na casa.
Em depoimento, Rosa negou a autoria do assassinato. A Polícia Civil autuou a mulher em flagrante por homicídio doloso e encaminhou a faca para perícia. O homem foi enquadrado apenas como testemunha.
- Não ha indícios de envolvimento dele - explica o delegado.
Bairro Jardelino Ramos
Mulher é assassinada a facadas em Caxias do Sul
Crime ocorreu na Avenida Barão de Santo Ângelo
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: