Dez embaixatrizes da Festa da Uva foram aos Pavilhões, em Caxias do Sul, na tarde desta segunda-feira, pressionar para saber as notas que tiraram no concurso que elegeu a rainha e as princesas da edição de 2012.
Amanda Adami Santi, Amanda Gazola Nichele, Carla Brandalise, Fabiane Velho, Francine Abreu Guerra, Karine Cappelletti, Lídia de Oliveira Flores, Lisiane Viezzer Bordin, Michelle de Mateo e Paula Souza dos Santos foram atendidas por Cátia Laner, relações públicas da festa.
Ela informou às meninas que será agendado um horário para elas serem recebidas, provavelmente, pelo presidente da empresa Festa da Uva, Gelson Palavro, ou pelo diretor social da festa, Milton Corlatti. A reunião deverá contar também com representantes das entidades que apoiaram as candidatas. Não há previsão de data para o encontro.
- Queremos saber como a gente foi. Já fiz vestibular e sempre soube as notas que tirei - afirmou Karine.
As embaixatrizes afirmam que todas, com exceção do trio eleito, com quem não conversaram, e de três com quem não conseguiram contato (Catrine Pereira Stronge, Daiane Rizzi e Marília Segalla), apoiam a reivindicação pela abertura das notas.
Quando divulgado para a imprensa, em junho, o regulamento do concurso já previa que as notas não seriam informadas.
Geral
Dez embaixatrizes da Festa da Uva, de Caxias do Sul, pressionam pelas notas
Elas foram aos Pavilhões pedir para conversar com alguém da organização da festa
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: