O time do Juventude não contará com a sua principal referência técnica da temporada para enfrentar o Vasco. O meia-atacante Nenê ficará de fora da viagem para o confronto no Rio de Janeiro, no sábado (5), às 21h. A informação foi divulgada pelo repórter Matheus Maciel, da Rádio Caxias, e confirmada pelo Pioneiro.
O departamento de futebol do clube confirmou que o atleta fica de fora desta rodada. Ele foi liberado pra resolver assuntos pessoais.
No último domingo, chamou a atenção do torcedor o fato de Nenê ser substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, algo que não é comum. O atleta não apresentou nenhum problema físico.
Nesta temporada, Nenê tem 30 jogos com a camisa do Papo. Ele já marcou dois gols e deu três assistências. Durante o Gauchão, o meia-atacante completou mil jogos oficiais na carreira.
Sem Nenê, o técnico Jair Ventura pode ter de usar Mandaca na função, pois Jean Carlos ainda é dúvida se viaja com a delegação. Ele se recupera de lesão e vem fazendo trabalhos de transição. Outra alternativa seria usar novamente três volantes e retornar com três atacantes.