O Caxias ainda não anunciou oficialmente reforços para a temporada de 2025. O clube nem confirmou oficialmente quais nomes que fizeram parte do elenco nesta temporada irão renovar seu contrato. São os casos de Marcelo, Dudu Mandai, Dirceu e Elyeser.
Mas, fora de campo, o departamento de futebol está analisando uma lista de atletas que podem ser contratados e algumas negociações estão em fase final de acerto.
O primeiro jogador a encaminhar a vinda para o Estádio Centenário foi o volante Fábio Silva, de 27 anos, que trabalhou com o técnico Luizinho Vieira no Confiança na temporada passada.
Além dele, o lateral-esquerdo Artur, de 30 anos, que esteve por último no Água Santa, também está sendo observado. Revelado pelo Inter, o atleta ainda atuou por times como Brasil-Pel, Ponte Preta, Goiás, Criciúma e Mirassol.
Quem também estaria numa lista de indicações do comandante grená é o meia-atacante Nicholas, de 24 anos, que vestiu as cores do Ferroviário-CE nesta última Série C.
O clube aguarda o desfecho da Série B, em novembro, pra tentar trazer alguns reforços com outro perfil. A ideia do vice de futebol, José Caetano Setti, e do técnico Luizinho Vieira é compor um elenco de 25 atletas.
— A gente tem que procurar, né? Deve ter alguns jogadores aí na Série B que podem ter sido mal aproveitados, que têm potencial e que a gente vai trazer e colocar, desde que o Luizinho concorde — ressaltou Setti.