Grandes jogadores da história do PSG estarão em Doha, no Catar. O evento que acontece entre terça-feira (13) e a quinta (15), irá celebrar a história do clube francês. Entre eles, o meia Nenê do Juventude, que participa do chamado “Legends Tour by Visit Qatar”. O camisa 10 alviverde se reunirá com outros craques que marcaram seus nomes no time.
Além de Nenê, estarão o português Miguel Pauleta, craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho, os francês Giuly e Didier Domi, o congolês Makélélé, o argentino Pastore e o nigeriano Jay-Jay Okocha. Eles participam de uma ação programada pelo PSG, que terá uma série de eventos ao longo de três dias.
Nenê chegou ao PSG em 2010 e marcou seu nome na história. Ele foi campeão francês. Além disso, foi artilheiro brasileiro na Europa nas temporadas 2010/2011 e 2011/12, melhor jogador do Campeonato Francês em 2010/2011, melhor jogador da Copa da França em 2010/2011, melhor jogador estrangeiro 2010/11. Foram mais de duas temporadas com 112 jogos e 48 gols.
O Juventude liberou Nenê para esta viagem em acordo com a diretoria alviverde desde dezembro, quando o atleta renovou contrato com o Verdão. Nenê levará camisas do Juventude e outros itens do Verdão, que serão presenteados a autoridades e personalidades durante esta passagem do atleta pelo Catar.
Nenê está recuperado clinicamente de uma fissura no pé, que aconteceu ainda na reta final da Série B do ano passado. Após a viagem, o meia retorna aos treinamentos para em breve ficar à disposição do técnico Roger Machado.