Roupa nova para entrar na festa. A partida contra o Sampaio Corrêa, neste sábado (19) pode ser emblemática para o Juventude. Primeiro porque o clube lança seus novos uniformes para a temporada 2023/2024. E, o mais importante, uma vitória - combinada a um empate ou derrota do Criciúma contra o Ituano - colocará o clube, pela primeira vez, entre os quatro primeiros da Série B 2023.
E quem estava acostumado a aplaudir as jogadas de Nenê com o manto 77, vai ter que se habituar a uma mudança na numeração do craque. Diante dos maranhenses, o jogador passará a vestir a camisa 10.
— O Nenê nos solicitou. Quando apresentamos o novo fardamento, ele nos disse que gostaria de usar a camisa 10 e fechou. Também achamos que ficaria legal e contra o Sampaio ele vai estrear a 10. Esse design foi aprovado ainda na metade do ano passado, ficou realmente muito linda. E a Neblinera 2 foi uma ousadia de querer fazer algo diferente e agradou bastante por remeter a uma neblina batendo na nossa camisa 1 — destacou o presidente Fábio Pizzamiglio.
Promoção para sócios, doação para quem precisa
Para completar o cardápio do jogo contra o Sampaio Corrêa, a direção do Ju ainda reforça o convite para que os sócios com as mensalidades em dia adquirem os ingressos promocionais para o confronto. O associado pode garantir até cinco bilhetes pelo valor de R$ 10, mais 2kg de alimento. A entrega dos alimentos será na hora da compra do ingresso no SAT (antiga secretaria do clube) e irá beneficiar instituições da região através do Banco de Alimentos.
— Essa campanha visa, além de aumentar a quantidade de torcedores dentro do estádio, priorizar e valorizar os nossos sócios, afinal, ter essa presença impulsiona o time e faz com que o nosso desempenho seja ainda melhor com esse apoio. Junto a isso, a arrecadação de alimentos não perecíveis é encaminhada pelo clube para o Banco de Alimentos, que repassa para as instituições da região. É uma ação que atua em várias frentes e toda a nossa comunidade é beneficiada — destacou o presidente do Juventude.
A promoção só é válida até as 14h de sábado. Até o final da tarde de quinta-feira (17), pouco mais de 1.750 ingressos foram vendidos.