O Juventude recebe o Mirassol, no Estádio Alfredo Jaconi, neste sábado (13), às 19h. O jogo é válido pela sexta rodada da Série B. Após a derrota, de virada, para o Sampaio Corrêa, Verdão busca recuperação diante do torcedor e com mudança na casamata.
Na última rodada da Série B, o Juventude perdeu, de virada, para o Sampaio Corrêa, por 2 a 1. Na partida, o time alviverde chegou a ter um jogador a mais durante, praticamente, o segundo tempo inteiro. Com o revés, a direção alviverde demitiu o técnico Pintado. Enquanto ainda busca o novo treinador, quem assume o Verdão na casamata é o auxiliar Adaílton Bolzan, que tem chances de ser efetivado para a sequência da temporada.
Para o confronto diante do Mirassol, o Juventude não poderá contar com o lateral-esquerdo Kelvyn, com desconforto na panturrilha, e o volante Emerson Santos, expulso na última rodada. Por outro lado, Adaílton terá os retornos do volante Jean Irmer e do meia Fernando Boldrin, que se recuperavam de lesão.
Já o Mirassol terá sua segunda partida com o técnico Mozart no comando. Na última rodada, a equipe paulista empatou com o Vila Nova em 1 a 1. O clube é o nono colocado da Série B, com sete pontos.
Contra o Juventude, Mozart não poderá contar com três atletas. Os meias Danielzinho e Camilo, lesionados, juntam-se a Bruno Cortez no Departamento Médico. Ex-zagueiro do Verdão, Thalisson Kelven cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo na última rodada e está à disposição para o duelo em Caxias do Sul.