O Juventude recebe o Atlético-GO, no Estádio Alfredo Jaconi, neste domingo (16), às 18h. O jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta será a terceira partida do time alviverde sob o comando do técnico interino Lucas Zanella.
O Juventude enfrenta uma longa seca de vitórias. A equipe alviverde não vence há 12 partidas e ainda não ganhou no segundo turno do Brasileirão. Com o rebaixamento cada vez mais próximo, o Ju está afundado na lanterna da competição, com 20 pontos. São 13 a mais em relação ao Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Para o duelo de domingo, o técnico interino Lucas Zanella terá apenas um desfalque em relação ao último jogo, contra o Santos. O treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Moraes, que pertence ao Atlético-GO e, por força de contrato, não pode atuar.
Já o Atlético-GO, do também técnico interino Eduardo Souza, vem embalado. Apesar de estar na 18ª posição, com 29 pontos, o Dragão conquistou sete pontos nos últimos três jogos. Foram duas vitórias, contra Avaí e Fluminense, e um empate, contra o Palmeiras. A equipe goiana está a quatro pontos do Ceará, 16º colocado.
Para o jogo em Caxias do Sul, o treinador do Atlético-GO tem a ausência do meia Shaylon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, conta com os retornos do atacante Airton, do volante Baralhas e do lateral-esquerdo Jefferson, que voltam de suspensão.