Em sua terceira partida pela Liga Nacional de Futsal, na noite, a ACBF sofreu seu primeiro revés na competição. Atuando no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa, o time perdeu por 3 a 2 para o Marreco-PR. Com o resultado, a equipe segue com quatro pontos, na oitava colocação.
O próximo compromisso da equipe laranja será na sexta-feira (22), às 21h, diante do São José-SP, fora de casa.
Nesta segunda-feira, os visitantes surpreenderam no começo. Logo aos três minutos, Café abriu o placar para o Marreco. A partir daí, o que se viu foi um time atacando e outro se defendendo muito bem. Após os paranaenses cometerem a sexta falta, a ACBF teve a chance de empatar no tiro livre, mas Fernando acertou a trave.
No início do segundo tempo, o time do técnico Edgar Baldasso seguiu pressionando em busca do gol, enquanto os visitantes criaram boas oportunidades nos contra-ataques. Porém, os donos da casa foram mais efetivos. Aos oito minutos, em jogada bem trabalhada, Pedro Rei igualou o jogo: 1 a 1.
Só que o Marreco respondeu rápido. Em cobrança de falta ensaiada, aos 11, Guilherme acertou um chutaço e colocou novamente os visitantes na frente do placar. Na sequência, Cappa ampliou o placar. Richard ainda descontou nos minutos finais, mas não evitou o resultado negativo.