O Juventude enfrenta o São Paulo no próximo domingo (29), às 16h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o atacante Paulinho Boia. Em contrapartida, o zagueiro Rafael Forster está de volta, enquanto Juan Quintero poderá fazer a sua estreia com a camisa alviverde.
Boia pertence ao Tricolor paulista e está emprestado ao Ju até dezembro. Por isso, não poderá entrar em campo no confronto. Seu substituto mais provável é Sorriso, que entrou no segundo tempo contra o Fortaleza e deu o passe para o gol de Ricardo Bueno, igualando o placar em 1 a 1. Chico e Bruninho são outras opções.
Na defesa, o Verdão pode ter duas novidades. A primeira é o retorno de Rafael Forster, que cumpriu suspensão diante o Leão e agora volta a estar à disposição. Ele deve retomar o espaço ocupado por Didi na última rodada.
Além disso, o colombiano Juan Quintero pode estar apto para estrear, sendo ao menos uma alternativa no banco de reservas. Contratado na semana passada, ele acompanhou o empate com o Fortaleza da arquibancada do Estádio Alfredo Jaconi, já que pertence ao clube cearense.
Na 13ª posição no Brasileirão, com 20 pontos, o Juventude tem a meta de atingir 24 até o final do primeiro turno. Além do confronto com o São Paulo, o Verdão encara o Fluminense e o Corinthians, fora de casa.