O Juventude se prepara para o jogo da próxima segunda-feira (26), contra a Chapecoense, No confronto no Estádio Alfredo Jaconi, válido pela 13ª rodada do Brasileirão, o time não contará com dois titulares do técnico Marquinhos Santos.
O volante Guilherme Castilho foi expulso após entrada sem bola em Palácios, contra o Inter, no domingo passado. No mesmo jogo, o atacante Paulinho Boia recebeu o terceiro cartão amarelo, depois que já tinha sido substituído. Marquinhos também foi expulso por reclamação.
Por isso, o grupo precisou conversar sobre o assunto para evitar que isso seja outro prejuízo diante da Chape.
— Tratamos internamente. Temos que cuidar, somos todos jogadores experientes, com bastante rodagem no profissional, ninguém está começando agora — afirmou o goleiro Marcelo Carné.
Outro ponto conversado pelo grupo alviverde foi a reação após sofrer os gols no início do segundo tempo. Até agora, isso tem pesado na campanha do Ju.
— Falamos sobre a concentração, não podemos nos abater. O jogo tem 90 minutos. Se toma um gol, tem bastante tempo para buscar. Depois que toma o gol, sobre um baque anímico, Mas precisamos controlar esse desanimo e ficar um pouco mais com a bola, arrastar um pouco o jogo para nos reassentarmos — concluiu Carné.