O zagueiro Rafael Forster não deve ser uma preocupação para o técnico Marquinhos Santos para formar a defesa do Juventude diante do Santos, no próximo sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador realizou uma ecografia na coxa e nenhuma lesão foi identificada.
Capitão do Ju diante do Furacão, Forster sentiu um desconforto na coxa e deixou o jogo no segundo tempo, sendo substituído por Cleberson. Conforme o Departamento Médico alviverde, é possível que o jogador tenha sentido uma contratura. Ele será observado durante os treinamentos, porém a tendência é que esteja à disposição para a partida na Vila Belmiro.
Caso o jogador não possa atuar, Cleberson e Kelvin são as alternativas disponíveis no momento. Entretanto, o clube confirmou nesta nesta segunda-feira (7) a contratação do zagueiro Didi, ex-Ferroviária. Caso seu nome seja publicado no BID, será mais uma opção para Marquinhos Santos.
O duelo do Alviverde contra o Peixe ocorre no Estádio Vila Belmiro, no próximo sábado, às 19h, quando o Ju vai buscar sua primeira vitória no Brasileirão.