Depois de 13 horas de viagem, o Caxias chegou por volta do meio-dia desta quinta-feira (17) em Cascavel-PR. A delegação saiu do Estádio Centenário rumo ao interior paranaense para encarar o terceiro desafio no Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo deste sábado (19), contra o FC Cascavel, é a segunda oportunidade do time do técnico Rafael Jaques vencer como visitante.
Mesmo depois do longo deslocamento, o time realizou uma atividade na tarde desta quinta-feira. Na véspera da partida ocorre o último treinamento, quando Jaques deve definir o time que começa o confronto.
Depois de fazer o primeiro jogo em casa e golear o Rio Branco-PR, o time grená terá dois confrontos como visitante. Depois de encarar o Cascavel, a equipe de Jaques enfrentará o Esportivo, na Montanha dos Vinhedos, no próximo dia 26.
Para conseguir repetir bom desempenho apresentado no Centenário, os jogadores sabem o caminho que precisam seguir:
— A equipe fez um jogo muito bom (em casa), tivemos atitude de nos impor. Sabemos como o Caxias é forte dentro de casa e temos que levar essa força para fora também. É uma competição difícil, brigada e que todos os times querem vencer. Quanto mais nos dedicarmos, trabalharmos e nos impormos, vai acontecer o que houve no último jogo, vamos ter êxito e sair com a vitória — afirmou o zagueiro Thiago Sales.
O provável time do Caxias para encarar o FC Cascavel tem: Marcelo Pitol, Lucas Carvalho, Thiago Sales, Henrique e Bruno Ré; Carlos Alberto e João Vieira; Jean Dias, Diogo Oliveira e Kelvin; Michel.