O Caxias enfrenta o líder Aimoré, nesta segunda-feira (8), às 22h, no Estádio Centenário. E, para o confronto, o time titular terá uma mudança. O volante Carlos Alberto teve uma entorse no joelho direito na vitória contra o São José-PoA e uma lesão parcial do ligamento colateral medial. Com isso, Marlon deve ser o substituto no meio-campo.
—Não foi uma lesão séria. Ainda leva mais alguns dias. Eu não gosto de falar em tempo, porque o Giovane era para levar mais tempo e já está recuperado. Esperamos contar com o Carlos Alberto para o próximo jogo — revelou o técnico Rafael Lacerda.
A novidade nos treinamentos com bola do final de semana foi o centroavante Giovane Gomez. O jogador estava no processo de transição física, após se recuperar de uma lesão muscular na coxa. Lacerda espera contar com o retorno do atacante, mas isso se dará se ele tiver 100% de condições.
— Espero contar. Para nossa surpresa, o Giovane conseguiu treinar normalmente no sábado. Se tudo der certo, eu conto com ele. Só vou levar, se ele estiver 100%. Se tiver 100%, eu conto com ele — comentou o treinador grená.
O provável time do Caxias para enfrentar o Aimoré tem: Marcelo Pitol; Ivan, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Marlon; Mazola, Diogo Oliveira e Milla; Jhon Cley (Giovane Gomez).