O Juventude teve duas saídas confirmadas de seu grupo de jogadores. O atacante Jonatas Belusso e o meia-atacante Carlos Eduardo deixaram o clube e não fazem mais parte do grupo do técnico Pintado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.
Belusso teve o fim de seu vínculo com o clube na segunda-feira (30). Ele estava no Juventude, emprestado pelo América-MG, e retorna ao clube mineiro. No período em Caxias do Sul, o atacante não conseguiu ter sequência. Após uma grave lesão no início do ano, o jogador chegou a encaminhar negociação com o Figueirense, mas seguiu e chegou a ser utilizado por Pintado na Série B, entrando em quatro partidas. Não marcou gols.
No caso de Carlos Eduardo, o jogador tinha feito uma prorrogação de contrato até o final da Série B, mas foi realizada uma rescisão para que o jogador fosse para o Brasiliense-DF. O meia-atacante chegou ao Juventude durante a parada do futebol por conta da pandemia do coronavírus. Acabou demorando para conseguir o melhor condicionamento físico e teve poucas aparições com a camisa alviverde. Jogou um jogo no Gauchão, um na Copa do Brasil e três na Série B.
Foi titular apenas contra o Figueirense, na 18ª da Série B, quando marcou o único gol com a camisa alviverde. Sua última participação pelo Papo foi no dia 24 de novembro, na derrota por 2 a 1 para o América-MG.
Há um acordo entre o Juventude e o atleta para que, após o encerramento da participação do Brasiliense-DF na Série D, um retorno ao Jaconi possa ocorrer de maneira mais facilitada. Um dos motivos para que a direção alviverde liberasse Carlos Eduardo envolve, principalmente, a possibilidade do jogador ganhar ritmo de jogo atuando pelo time do Distrito Federal.