O Caxias vai para o confronto importante contra o São Luiz, às 15h desta segunda-feira (9), com o técnico Rafael Lacerda não tendo confirmado a escalação que inicia o jogo válido pela 11ª rodada do grupo A-8 do Campeonato Brasileiro da Série D.
Entre as dúvidas mantidas pelo treinador, o meio-campo é o setor com mais indefinições.
— No último jogo, tivemos a entrada do Tontini, que deu uma qualidade muito grande para a equipe e foi apenas o segundo dele. E aí tu mostra o profissionalismo do atleta, de estar sempre trabalhando em alto nível. O Yuri, que cresceu muito nesses últimos jogos, mas para esse jogo em Ijuí temos os retornos de Juliano e Carlos Alberto. Já temos (a escalação) na cabeça, a gente treinou praticamente com o mesmo time toda a semana — afirmou Lacerda.
Na defesa, contestado pela torcida e defendido pelo treinador, o zagueiro Rafael Goiano não teve sua escalação confirmada por Lacerda:
— O Rafael fez bons jogos contra Novorizontino-SP, Marcílio Dias-SC e Joinville-SC. Cometeu lances isolados de pênaltis, que são coisas que a gente corrige e conversa, e estamos avaliando da melhor maneira possível. É um jogador que a gente conta, trabalhador e profissional. Mas cada situação é uma situação.
O provável Caxias tem Marcelo Pitol; Ivan (Bruno Ré), Maílson, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano, Marabá, Tontini (Carlos Alberto) e Diogo Oliveira; Claudinho e Geovane Gomez.