O Caxias encara o São Caetano, neste sábado (28), às 15h, no Estádio Centenário, pela última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Para buscar a classificação, o técnico Rafael Lacerda contará com os retornos dos atacantes Claudinho, que volta de suspensão, e Bruninho, recuperado de lesão.
Leia Mais
Veja o que o Caxias precisa para se classificar na última rodada da Série D
Paulo Cesar Santos é reeleito presidente do Caxias para mais um ano de mandato
— Bruninho está recuperado. Não treinou toda semana, mas fez trabalhos específicos. É um atleta que teve uma lesão que, no início, achamos que não demoraria tanto tempo. Foi um músculo do chute, então demorou. Ele vai iniciar jogando — disse o técnico Rafael Lacerda.
Além deles, voltam a ficar à disposição os volantes Marabá e Carlos Alberto, que desfalcaram o time na última rodada. No entanto, o capitão Juliano será desfalque. O treinador confirmou que o volante está fora da partida. Vale lembrar que o Caxias divulgou que um atleta está com covid-19, mas não divulgou o nome, nem o treinador confirmou o motivo da ausência de Juliano.
— O Juliano não ir para o jogo nos pegou de surpresa. Então, vamos iniciar o jogo com o Carlos Alberto como primeiro homem. É um jogador com muito recurso técnico. Ele vai dar uma saída de bola com qualidade — comentou o treinador.
Assim, o provável Caxias para o jogo contra o São Caetano: Marcelo Pitol; Ivan, Erik, Thiago Sales e Bruno Ré (Eduardo Diniz); Carlos Alberto, Marabá (Tontini); Bruninho, Diogo Oliveira e Claudinho; Giovane Gomez.
Leia Também
Tríssia Ordovás Sartori: quero ser um axolote
Samae irá intensificar fiscalização de banhos em represas de Caxias