O Juventude terá o segundo desafio no Campeonato Brasileiro de Aspirantes nesta quinta-feira (22), às 15h. Desta vez, será como mandante. O time do técnico Roberto Maschio encara o Vila Nova-GO, no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha. O jogo é válido pela segunda rodada. Na estreia, o Ju derrotou o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, fora de casa.
Leia Mais
Juventude vence fora de casa na abertura do Campeonato Brasileiro de Aspirantes
Juventude é condenado a pagar R$ 500 mil por atrasar salários de funcionários em 2012
— A gente espera mais um jogo difícil e sabemos da qualidade do Vila Nova, mas vamos ter que se impor por estar em casa. Será nossa estreia como mandante, vamos ter que propor o jogo e buscar a vitória — disse Bruno Camilo, autor do gol da vitória na estreia, que completou sobre o início da competição:
— Sempre é bom estrear com vitória, ainda mais fora de casa. A gente espera fazer um excelente campeonato. É só o começo e sabemos que a caminhada é longa. Temos vários jogos difíceis. No nosso dia a dia, estamos trabalhando bastante e estamos empenhados. Esperamos fazer uma grande competição e sermos coroados com o título.
Para enfrentar o Vila Nova, o Juventude tem apenas um desfalque. O meio-campista João Pedro, que foi expulso na estreia. O volante Marciel, da equipe profissional, está recuperado da covid-19 e foi relacionado. Pode aparecer entre os titulares.
O time do Juventude para o primeiro jogo como mandante deve ter: Samuel Deuner; Ochôa, Alessandro, Kelvin e Dimitry; Lucas Serafini e Bruno Camilo; Gilson, Marciel e Cadinho; Teylor. A CBF TV anuncia transmissão da partida, através do site Mycujoo.tv.