O Caxias ainda tem algumas dúvidas na equipe titular para encarar o São Luiz, na próxima segunda-feira (9), às 19h30min, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. O zagueiro Laercio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o volante Jean Carlos deve ser o escolhido. No ataque, Bruninho e Juninho Potiguar brigam por uma função na extrema.
— Temos algumas dúvidas na equipe, mas não é porque a gente está ganhando que está tudo certo. Estou com uma dor de cabeça tremenda, porque aqueles que não estão de titular vem treinando muito bem. Estou avaliando se não é hora de ganharem uma oportunidade — destacou o técnico Rafael Lacerda.
Leia mais
Adaptado na nova função, Carlos Alberto retorna ao meio-campo do Caxias diante do São Luiz
Presidente do Caxias coloca Centenário à disposição do Grêmio para jogo da Libertadores
Na defesa, Jean Carlos desponta como favorito pelas palavras do treinador. O jogador, mesmo que volante de origem, já atuou por outros clubes no miolo de zaga e já treinou nesta função também.
— Venício é um zagueiro de velocidade, mas ainda não tem ritmo de jogo. O Jean Carlos atuou em todos os clubes que passou como zagueiro. É um jogador com uma imposição grande e tem a qualidade técnica por ser volante — explicou o técnico.
Já no ataque, a vaga de Juninho Potiguar está ameaçada. Além do atacante Bruninho estar ingressando nas partidas e tendo melhor rendimento, surge uma alternativa até com o meia Felipe Tontini. No entanto, é Bruninho quem deve ganhar uma chance diante do Rubro.
— O Bruninho está treinando muito bem, não só ele. O Tontini vem fazendo treinos bons. Nós começamos a observar ele (Tontini) pelo lado, fazendo dupla com o Diogo Oliveira. E os dois encaixaram, deu uma dinâmica bem boa. Esta dúvida que estou tendo — completou o Lacerda.
O provável Caxias de Marcelo Pitol; Ivan, Jean Carlos, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Carlos Alberto; Tilica, Diogo Oliveira e Bruninho (Juninho Potiguar); Gilmar. O time grená ainda faz dois treinos no Centenário e viaja após o almoço de domingo para Ijuí.