A confirmação de que a direção do Caxias vai ampliar o espaço para a torcida do Grêmio, sábado, no Centenário, deixa em aberto uma certeza e uma provocação.
Como não seria diferente, os tricolores estarão em peso na decisão e, de forma antecipada, já garantiram mais de três mil ingressos. Provavelmente, serão cinco mil na partida de sábado. Ou seja, os visitantes vão ocupar todo seu espaço. E essa era uma certeza, até mesmo pela quantidade de torcedores do Grêmio na cidade e na região.
Leia Mais
Caxias confirma a ampliação do espaço para a torcida do Grêmio na final de sábado
"Grêmio é favorito, mas sabemos o quanto somos fortes em casa", projeta zagueiro do Caxias
A provocação fica em relação aos donos da casa. Por mais que exista a frustração de anos anteriores e o ingresso para acompanhar um jogo de futebol não seja tão barato, não chegou o momento dos grenás se fazerem presentes em maior número?
Os sócios, os torcedores mais fiéis, aqueles que não abandonam o time seja qual for a competição, estarão lá. Sempre estão. O momento é especial, um jogo que pode marcar, de fato, uma virada para o Caxias. O adversário é gigante e, para conseguir o feito de sagrar-se campeão, o time de Lacerda precisa do apoio das arquibancadas. Que tal, pelo menos, igualar os cinco mil?
Leia Também
VÍDEO: torcedor do Juventude é escolhido por Neymar e ganha camisa autografada do PSG
Em recuperação de cirurgia, atacante só retorna ao Juventude durante a Série B