A trajetória do lateral-direito Vidal com o Juventude chegou ao fim. Com seu contrato encerrado em 31 de dezembro de 2019, o jogador preferiu aceitar a proposta do Goiás e se despediu dos companheiros e diretores no Estádio Alfredo Jaconi.
A direção do alviverde contava com um acordo feito com o jogador ainda em abril de 2018, que garantiria a permanência de Vidal até o final da temporada 2021. Entretanto, este vínculo não foi registrado na CBF, deixando o lateral livre após o encerramento do primeiro contrato.
Entre 2016 e 2019, Vidal disputou quatro temporadas da equipe profissional do Juventude, participando de dois acessos à Série C do Brasileirão. Conforme Mauro Machado, vice-presidente do Goiás, o jogador era monitorado pelo técnico Ney Franco desde 2018.
Para a lateral direita, o Ju conta com Igor, contratado junto ao Lajeadense, e Samuel Santos, que estava no Albirex Niigata, do Japão. Após a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jovem Ochoa também pode ser promovido aos profissionais.