Sem contrato com o Juventude desde o dia 31 de dezembro de 2019, o lateral-direito Vidal não esteve no Estádio Alfredo Jaconi para a reapresentação do grupo de atletas, que ocorreu na tarde desta quinta-feira (2). Com uma possível sondagem do Goiás, o jogador aguarda pela definição do seu futuro. Por telefone, ele disse que ninguém da direção alviverde o procurou após o encerramento do vínculo.
— Até agora não (foi procurado pelo Juventude). Não tem nada definido ainda. Existe essa situação do Goiás, mas são coisas que nem gosto de falar enquanto não tiver nada certo — afirmou o jogador.
Para a função, o técnico Marquinhos Santos conta no grupo com John Lennon, Igor e aguarda pela chegada de Samuel Santos.
A direção alviverde afirma que irá se reunir para definir como ficará a situação de Vidal junto ao clube e somente depois terá um posicionamento oficial.
Vidal tinha vínculo com o Juventude até a última terça-feira (2). Uma extensão até 2021, assinada em abril de 2018, não foi registrada na CBF, porque ultrapassaria o prazo de cinco anos, tempo máximo permitido no futebol brasileiro. Agora, o Ju tem a permissão para registrar o novo contrato, porém o lateral-direito está fica livre e também pode ser inscrito por outro clube.