O Caxias deu um grande passo para estar nas semifinais do primeiro turno. Foi efetivo, segurou a pressão do Aimoré quando necessário e saiu de São Leopoldo com os três pontos.
Contratado para ser uma referência do time, Diogo Oliveira marcou o gol e fez valer a sua importância como camisa 10. Se derrotar o Brasil de Pelotas, no domingo, o Grená pode até confirmar a liderança da chave, o que pode ser importante para fugir de um confronto com o Inter.
Leia Mais
Caxias é efetivo em São Leopoldo, conquista a segunda vitória e lidera o Grupo B no Estadual
Em noite pouco inspirada, Juventude fica no empate com o Novo Hamburgo
Do lado alviverde, frustração. Como se esperava, o Novo Hamburgo veio disposto a empatar a partida. E conseguiu. O Juventude teve a posse de bola, mas pecou pela lentidão no meio-campo e pela insistência de buscar as infiltrações pelo meio. Ficou claro que falta um camisa 9 e uma opção de velocidade para jogar pelos lados de campo.
Para fechar, um baita resultado do Esportivo em Pelotas. Sempre é complicado atuar no Bento Freitas e o time de Carlos Moraes soube segurar a pressão e saiu com um ponto. O alviazul segue vivo na briga pela vaga e, ainda mais importante, cada vez mais próximo de se garantir na elite em 2021.
Leia Também
Esportivo segura o Brasil-Pel no Bento Freitas e segue no G-2 do primeiro turno do Gauchão