O Juventude segue pensando em reforços para a próxima temporada. O nome de um goleiro está na lista de contratações pretendidas pela direção de futebol para a próxima temporada. Esse nome pode chegar junto a parceria com clubes da Série A.
Leia Mais
Goleiro do Ju é cotado em time paulista que fechou parceria com herdeiro de gigante varejista
— Estamos definindo o orçamento. Enquanto não definir, não vai ter nenhuma contratação. Não se sabe ainda quanto podemos gastar. Nós pedimos um goleiro para o Corinthians, Palmeiras, Santos e Athletico. É possível que em um desses quatro clubes possa vir. Saiu essa questão do Carné, que nós não sabemos de nada ainda, mas independente disso, já precisávamos de um outro goleiro — afirmou Osvaldo Pioner, diretor-geral de futebol.
Um nome especulado foi do goleiro Anderson, de 21 anos, que pertence ao Palmeiras e disputou a Série C pelo Santa Cruz. Recentemente, foi contratado pelo Athletico-PR até o final do ano por empréstimo, mas tem um pré-contrato assinado para os próximos três anos, a partir de janeiro. No entanto, segundo o Juventude e o próprio jogador, ainda nada foi conversado sobre essa possibilidade.
— Até o momento não foi me passado nada sobre essa situação do Juventude — disse Anderson, que se destacou na Série C deste ano pelo Santa Cruz, inclusive sendo o capitão do time.
Com saída de Omar, o Juventude tem apenas dois goleiros no time principal: Marcelo Carné e William. Por isso, a necessidade de contar com mais um nome para a função.